Image Map

Slide

17 agosto 2013

S - Estranho Paraíso (Mila Martins)

||
___________________
Fanfic: Estranho Paraíso
Autor/a: Mila Martins
Link: Não postada
Sinopse:"Uma garota brasileira muda-se do Rio de Janeiro para Atlanta, nos Estados Unidos, pois seu pai arruma um trabalho novo lá e desde então sua vida muda drasticamente.
     Ela se você sozinha quando descobre que as pessoas que julgava serem seus amigos são falsas e sua nova escola é dividida entre os populares e o “resto”. Mas, um garoto em especial chama sua atenção e, mesmo ele sendo do grupo dos populares e a alguma relação entre eles seja “proibida”, os dois se sentem bem um com o outro e não querem e nem podem se afastar.
    Porém, o preconceito pode ser maior do que qualquer sentimento que se forma entre eles. "

___________________

Heey! Amei fazer a sua sinopse e me interessei na fanfic, então assim que começar a postar ela me avise?
Espero que goste, mas, se não tiver gostado me avisar que eu refaço ela. 

Não esqueça de comentar para dizer o que achou, ok?
Beijos

Um comentário :

  1. Oi!!! Obrigada pela sinopse!
    E eu já postei e aqui está o link : http://fanficaddiction.com.br/fics/e/estranhoparaiso.html

    Bjs! :)

    ResponderExcluir