Image Map

Slide

25 agosto 2013

S - Entre O Agora E O Nunca (Annabeth Chase)

||
Fanfic: Entre O Agora E O Nunca
Autor/a: Annabeth Chese
Link: Não postada.
Sinopse: Annabeth Chese perde seu namorado, Luke, em um acidente de moto, seus pais se separam e seu irmão é preso por consumo de drogas. Annabeth tem uma melhor amiga, Thalia Grace que tem um namorado, James Weasley.

Em uma festa James confessa estar apaixonado por Annabeth, que tenta avisar a sua amiga, porém, esta não acredita em uma só palavra e brigam.
Sua mãe vai viajar em um cruzeiro com um namorado o que faz Annabeth seguir um antigo sonho que ela e seu ex-namorado compartilhavam: viajar pelo mundo todo. Ela então pega sua mochila e embarca para sua cidade natal, Texas.

Percy Jackson está prestes a perder seu pai e, depois de muita insistência de sua mãe e irmãos, ele pega um ônibus para o Texas para visita-lo que está internado em um hospital. Durante a viagem ele ocupa a poltrona atrás de Annabeth, que não consegue dormir pela música alta que Percy escuta, fazendo-a reclamar com ele conhecendo-o.

Duarte a viajem ele nota um cara observando-a sem parar, deixando-o preocupado. Quando eles chegam ao seu destino eles se separam e então Annabeth é abusada sexualmente pelo tal cara que a observava durante toda a viagem. Parcy, que já imaginava que algo ruim aconteceria fica no aeroporto e a leva para o hospital depois do acontecido, dizendo que não a deixaria sozinha novamente.

Mas, coisas ruins ainda irão acontecer, eles só não sabem disso ainda.

___________________________

Heey! Desculpe a demora mas, aqui está sua sinopse. Tentei dar uma resumida para que não ficasse enorme.
Espero que goste, porém, se não gostar me avise e eu refaço.
Não esqueça de comentar dizendo o que achou. 
Beijão

2 comentários :

  1. Adorei, flor! Só achei que contou tipo, muita coisa que não deveria contar... sabe. Kisses =3

    ResponderExcluir