Image Map

Slide

30 agosto 2013

CF: Love Sucks. (Bee Weasley)

||


 Demorei muito escrevendo essa crítica, acho que de tanto que li, saberia de cor algumas falas da história, mas vamos começar pela sinopse: Achei sua sinopse é boa, mas não está bem escrita. Contraditório isso, não? O que eu quero dizer é que, eu entendi a essência da sinopse, mas ela está mal desenvolvida e possui erros ortográficos, sugeriria arruma-la, corrigindo erros e deixando-a mais misteriosa...
 Não podia deixar passar o que foi colocado nas notas inicias: Uma dica: LEIA UM LIVRO ÀS VEZES, ISSO NÃO VAI TE MATAR, E ESSE TEMPO NÃO SERÁ TEMPO PERDIDO, VOCÊ GANHARÁ DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS. O que eu super concordo, afinal, até mesmo na hora de escrever, se você costuma a ler muitos livros, suas história ficaram melhores.
 O Prólogo (sim, com acento) está bem escrito e desenvolvido, acho que desempenhou bem o papel do mesmo.
 Nós duas temos um problema em comum: Exagero nas vírgulas. Acredite, eu te entendo. Mas tente tomar mais cuidado, no prólogo mesmo encontrei lugares que não precisam de vírgula, eu sei que se eu tivesse escrito e colocado, na hora que lesse estaria certo para mim... Por isso é bom sempre dar para alguém ler antes de postar ou fazer uma mini revisão, entende? Nos diálogos, sugiro que use o travessão (-) e não o underline (_).  E não é necessário usa-lo no final das frases, apenas se for começar um diálogo do mesmo personagem.  
 Diria também para não colocar pensamento como fala, notei isso no capítulo quatro, use ele no decorrer na narrativa, pode colocar em itálico, entre aspas ou apenas encaixa-lo. Notei também a falta de acentos em algumas palavras.
 Tenho que dizer que me confundi um pouco com a Lucie e com a Julie, elas parecem ser a mesma pessoa, isso deixou, pelo menos para mim, o capítulo cinco um tanto quanto confuso.
Fora estes pequenos erros, eu simplesmente amei sua estória, o enredo é fascinante, ele consegue ter aquele clichê, mas ao mesmo tempo ter faz querer devorar cada linha e ansiar pelo próximo capítulo, acho que sua estória em si (sem contar os erros ortográficos) está simplesmente perfeita, sem mais palavras para conseguir descrever, e hoje, você só não levará um 10 para não deixar esses erros passar em branco. E ah, estou esperando o próximo capítulo.

Nota: 9,8


P.S: I <3 Gus 


Nenhum comentário :

Postar um comentário