Image Map

Slide

24 agosto 2013

S - Behind The Door (Ninaa)

||
Fanfic: Behind The Door
Autor/a: Ninaa
Link: Não postada.
Sinopse: Ela ganha um colar de aniversário de sua mãe, que insiste que ela o use sempre. Mesmo achando estranho ela promete a ela que usará o tal colar com o pingente de olho grego.
               Hermione tem agora 17 anos e volta para o seu último ano em Hogwarts, como mais um ano comum. Mas, algo está mudado! Ela começa uma nova amizade com Draco Malfoy, que continua arrogante, porém, não tão infantil.
               Desde a noite de seu aniversário ela começa a ter pesadelos, ela achava uma bobagem, mas, eles sempre a atormentam.
               Com o passar do tempo ela se aproxima cada vez mais de Draco, porém, este é incrivelmente grosso e arrogante, e sempre se afasta de qualquer intimidade. O que a faz se perguntar sobre o motivo dele ser tão fechado.
               Um dia, depois de acordar de mais um pesadelo, ela decide caminhar pelo castelo e se encontra em frente à Sala Precisa. Ela decide entrar e encontra um corredor estranho com uma porta estranha, depois de ver o que havia lá ela decide voltar para seu dormitório. E tudo parece normal.
               Gina Weasley vai até seu dormitório acordá-la e ela percebe que a ruiva está com olhos incrivelmente dourados e não ela, mas todos tinham olhos sinistramente dourados. E não era só isso que estava estranho, tudo que ela queria acontecia realmente, as pessoas agiam de modo estranho  e até mesmo Draco estava diferente.
               Hermione acorda sem lembrar-se de como ter ido para cama e tudo está normal novamente, fazendo-a acreditar que tudo aquilo tenha sido apenas um sonho, porém isso sempre acontece e ela percebe que há algo errado, mas, não para de ir para esse outro “mundo”. Até que Draco a segue tentando impedi-la de ir novamente para tal lugar. Ela o confronta dizendo que irá para lá mais uma vez.
               Eles discutem e se provocam, até que Draco a beija e ela corre sem rumo até entrar no outro mundo e ela não consegue sair mais de lá.

_______________________

Heey! Aqui está sua sinopse pequenininha kkkk Não sei se ficou boa pelo tanto de informações que precisava colocar, mas, tentei fazer o melhor que pude.
Se não gostar me avisa e eu refaço ok?
Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar dizendo o que achou.
Beijão

2 comentários :

  1. AHH! Adoreei haha' Poois é, eu não consegui fazer justamente por isso, esses muitooos detalhes kkkk Adoreei, obrigadaa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk exatamente, eu peno pra fazer as minhas que possuem muitos detalhes kkk
      Nada, espero que dê muito sucesso a fic

      Excluir