Image Map

Slide

29 agosto 2013

CF:Through Of Shadows (Del Rey)

||
                                                    Clique AQUI para visitar a fanfic

 Uou!
  Eu estou realmente impressionada com sua escrita. Ela é tão perfeita, tão detalhada, tão... eu não sei mas termos para elogiá-la,mas ela é simplesmente a melhor que eu já vi.
  Erros ortográficos, eu não encontrei nenhum, apenas alguns pequenos e quase nenhuns erros de digitação, que deve ter passado por despercebido (alguns como “mão” ser trocado por “mãe”), mas isso não atrapalha em nada, a não ser que a pessoa esteja lendo realmente para julgar, como eu.
  A história da fanfic é uma ideia muito genial, que realmente é difícil de ter já que exige bastante empenho já que tem que imaginar tudinho (Já que fica na categoria ‘originais’).
  Eu achei o primeiro capítulo um pouco confuso, mas acho que ao decorrer da história isso vai mudando e se tornando algo mais fácil de entender. A fanfic também é um pouco confusa,mais acho que essa foi sua intenção.
  O título dos capítulos não pude deixar de reparar, combinam com o enredo do capitulo o que é bom porque se a pessoa se perder sabe em que capitulo está e pare que não fique aquela coisa sem graça como capítulo um (ou I, 1, etc).
  Uma fic misteriosa, que da ao leitor uma vontade enorme de continuar acompanhando, para descobrir o que vai acontecer com o personagem, ou, o que o personagem vai fazer, enfim.
  Admirei demais a capa, ficou linda, a única coisa que eu estranhei foi o fato de ter a sinopse e a classificação na capa, já que nunca encontro, mas mesmo assim ficou linda. As luas atrás do nome foi o que mais me chamou atenção, eu realmente as amei ali, deu um toque diferente e lindo à capa.
  A sinopse, por mais que eu já tenha dito isso no capitulo, também é um pouco confusa pra quem lê logo de cara, e confesso que não sei se é culpa da minha lerdeza ou culpa assim, mas eu tive que ler mais de uma vez para entendê-la 'hahaha’, mas o que importa foi que eu entendi, e como nos capítulos, a escrita esta impecável.
  Bom, e o tempo de postagem, que geralmente é o ponto fraco de muitas escritoras, acredito que seja o seu também já que esta marcando que há mais de um mês que a fanfiction não é atualizada. Desculpe se é algum problema que te atrapalhou.Mas o que ficou a vista foi isso,a demora.
  Enfim... É isso e a nota,bem 9,8.É uma grande nota não é?Para mim sim. Eu só descontei mesmo pelo fato da demora, já que a escrita, a história, capa, sinopse e etc, esta tudo perfeito.


Nenhum comentário :

Postar um comentário