Image Map

Slide

04 agosto 2013

DS: Entre O Agora E O Nunca (Annabeth Chase)

||
(Clique para ampliar)

Ei, sweet.
PERCABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETH <3
Estou in love pela sua fic (e eu já sei tudo o que vai acontecer porque eu li o resumo da fic no seu pedido de sinopse T.T É porque sou eu quem att o cronograma, então... Ai, estou chateada comigo mesma). Mesmo assim, a fic já está nos meus acompanhamentos, ok?
Well, eu troquei a foto do Logan porque aquela estava de má qualidade. Espero que não tenha problemas e que goste da capa, tudo bem? Não esqueça de comentar.
Beijos.






2 comentários :

  1. OH MY... ta parei.
    Eu realmente AMEI esta capa! Ficou mais que perfeita! Sério, muito obrigada, flor!
    hahaha eu sei que é chato quando não nos aguentamos e lemos todo o resumo da fanfic, já aconteceu comigo, estou acompanhando a tal fanfic haahahha mesmo já sabendo o final...
    Enfim, fico feliz que irá acompanhar! E mais uma vez, muito obrigada pela capa perfeita! E nem esquenta, esta foto ficou maravilhosa também! Kisses =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK psé. Eu não costumo comentar, então, me perdoe por isso ashfudgs.
      Fico feliz que tenha gostado da capa <3 Por nada ^^
      XOXO,
      Sanchess

      Excluir