Image Map

Slide

24 agosto 2013

CF:Killers (Killers)

||


                                                         Clique AQUI para visitar a fanfic



  Bom primeiramente, Oi.
Sua história é bem original, tipo não é daquelas batidas que você sempre encontra em todo site de fanfics. Ela é uma história...muito cativante,muito interativa.Que a pessoa acaba se apaixonando,talvez por se imaginar no lugar,ou por se identificar com Charlotte  em alguns momentos.
  Você usa argumentos muito bons, dando total visão ao leitor (a) de entender o que se passa na fanfic, como o que o personagem faz ou fala. Como em um filme.
   A escrita foi algo que eu adorei, ela meio que chama pra participar da história sabe?!Palavras super bem usadas, no momento certo. Só tem uma coisa, às vezes você usa umas palavras, que por mais bonitas que sejam, atrapalha o leitor (a) pelo fato de elas serem meio complicadas, ou o mesmo não saber o significado. Enquanto eu lia,encontrei algumas dessas palavras que eu não sábia o resultado e fui obrigada a procurar,por que se não,não entenderia a cena.Então eu te aconselho a mudar um pouco as palavras e usar mais as que agente usa no dia-a-dia,ou algumas menos complicadas de souber o significado.
  Capítulos grandes, o que é o sonho de qualquer leitor (a). Sempre com capítulos grandes e em cada capitulo um pedaço da história de arrasar.O suspense que você deixa no final dos mesmos,é ótimo,da uma curiosidade para ler o próximo,o leitor fica até ansioso ,doido que saia o próximo para descobrir o mistério.
  Sinopse, muito bem resumida, e dando á entender como é o enredo da fanfic. Amei a frase do final,que percebi que você usou na capa também,e ficou algo sensacional,mostrando que a fic é realmente única.
  Capa... perfeita,muito linda,usando os tons fortes que é o que a fanfic pede.Usando também os personagens o que claro é muito importante.E eu não pude deixar de reparar nos cenários no fundo,que ficou ótimo já que a fanfic é meio de ação ,aventura,essas coisas.
  E o tempo de postagem, é o que eu mudaria.Tentar atualizar a fic mais vezes sabe?! Quero dizer três vezes no mês apena. Eu sei que ninguém é um the-flash,mas pelo menos 3 vezes ao mês,já que o leitor espera uma fanfiction sempre bem atualizada. Se for algum problema que está te atrapalhando agora, me desculpe, mas o que deu a entender foi isso.
  Bom e a nota é 9,9. Descontando só pelo tempo de postagem, já que as palavras na qual eu falei não foram muitas. Só descontei um pontinho mesmo,por que o tempo (de postagem) não é tão grande assim.Então é isso,sua fic é perfeita,Parabéns!


2 comentários :

  1. Oii, obrigada pela crítica, adorei.
    Quando ao tempo de postagem, eu dei uma parada de duas semanas por que tive uns problemas, mas muito obrigada;
    Beijos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim...por isso pedi desculpas se houvesse alguma coisa.De nada amor!

      Excluir