Image Map

Slide

10 agosto 2013

CF: Coração Valente (Danianair)

||
Clique AQUI para visitar a fanfic.

Capa
Está legal, mas não gostei muito do efeito, e aquela lista vermelha impede de ler a palavra “irracionalmente”, acho que é essa. Enfim, ela não dá o efeito misterioso e intenso que eu senti na sinopse, acho que se fosse tudo em cores ficaria melhor.

Sinopse
Como eu disse lá encima ela é misteriosa e intensa, a única coisa que eu tenho que acrescentar seria no quesito visual: Não precisa de tantos espaços, não sei se é por causa da formatação, ou foi você, mas é desnecessário. 
Assim como colocar “A partir do episodio...” Ficaria melhor nas notas da historia, junto com os créditos, e os shippers. A sinopse deve falar por si só, e ela chama atenção. 
Em vez de “Mas a verdade é que eu sou a luz, eu sou as trevas.”
Deixe só “Eu sou a luz, eu sou as trevas”. Fica mais marcante.

Ortografia
Sua ortografia é excelente, tem uma ótima pontuação, percebi apenas um erro no primeiro capítulo:
– O que eu tenho haver com isso?
“Haver” é no sentido de receber.
“A ver” é no sentido de ter relação ou afinidade.
- O que eu tenho a haver com isso? => O que eu vou receber com isso?
- O que eu tenho a ver com isso? => O que isso me diz respeito?
No seu caso, acredito que o correto seja o segundo.
  
Crítica Final
Achei seu enredo super envolvente, cheios de mistério, e sempre deixando um gostinho de quero mais. Você soube introduzir muito bem a Annabeth na estória, criou todo um passado para ela. Além de descrever muito bem os personagens e as emoções,  achei muito fofo quando o Damon descobriu que a Bonnie morreu, pela primeira vez eu shippei esse casal.
Repito aqui o que disse na sinopse, tem alguns pontos que você conseguiria fazer mais dramático. Como no segundo paragrafo do capitulo um, quando você cita o nome dela, se tivesse um pouco mais de ênfase, talvez se ficasse no final do paragrafo, ficaria mais marcante. Trabalhe um pouco mais nisso, você vai notar que mudando umas palavras de lugar, consegue mudar o efeito da frase.
E mais uma coisa: Crie um certo padrão pro seus banners, todos são bonitos, mas tem modelos e tamanhos diferentes, não precisa ser igual, mas pelo um mesmo tamanho e algo em comum no estilo.


Nota Final:7,5.



Nenhum comentário :

Postar um comentário