Image Map

Slide

04 agosto 2013

CF: Sombras Da Noite (Estrelinhakat)

||
Clique aqui para visitar a fanfic.

Capa
Está perfeita!  Adorei as cores e o efeito, tudo dando um visual sombrio, coincidiu perfeitamente com o tema da fic.

Sinopse
Ficou legal, mas está um pouco grande demais. Adorei a frase de efeito no final!
 Apenas tente reduzir um pouco do tamanho, assim ficaria até mais misteriosa.

Ortografia 
A sua ortografia é muito boa, mas eu acho que falta vírgulas em alguns parágrafos.
E encontrei algumas vezes umas repetições das palavras, mas como não ocorre muito acho que passou despercebido na revisão, tipo:
 "Definitivamente aquele tinha sido o pior discurso que Kristen tinha ouvido, mas não deixava de ser engraçado como os humanos acreditavam como os sobrenaturais eram."
  
Crítica Final
Você escreve de uma maneira super envolvente, enquanto eu lia os capítulos eu nem lembrava de que estava avaliando para a crítica, porque eu realmente me distraí, eu me senti dentro da estória, mesmo não sendo fã de fics de terror, a sua me conquistou.
Adorei a forma como sempre deixa um ar de mistério no final dos capítulos.
Realmente você leva jeito para escrever, narra muito bem, sempre atenta aos detalhes e emoções, e não comete erros de português, está de parabéns!

Nota Final: 9.3
  



2 comentários :

  1. Yoo!
    Quanto a sinopse eu já fui avisada e definitivamente vou diminuir, apenas estou tentando achar o modo certo de fazer.
    A ortografia é sempre um problema uma vez que eu fico com preguiça de betar( e não espero beta porque demoram) e sobre as palavras repetidas é realmente um problema que tento solucionar :/
    Gostei bastante da sua crítica e agradeço pela sinceridade :D
    Kissus Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,
      Sua ortografia é boa, como eu falei lá encima, apenas fique mais atenta nas revisões ^^.
      Obrigada, que bom que gostou *-*

      Excluir