Image Map

Slide

25 agosto 2013

S - Arranged Marriage (Annabeth Chese)

||
Fanfic: Arranged Marriage
Autor/a: Annabeth Chese
Link: Não postada
Sinopse: Tudo se passa no ano de 197, na época dos tronos.
Elena e Damon se casam e passam uma Lua de Mel maravilhosa, porém, um pouco tímida. Com o tempo eles tentam se afastar um do outro, no entanto, não conseguem ficar longe o bastante. Brigam constantemente, mas, nunca se separam.
Damon precisa viajar com o exército para conquistarem novos terrenos, e isso deixa Elena terrivelmente preocupada com o marido.
Assim que ele volta eles têm mais uma noite juntos, porém, voltam a brigar novamente. E em meio de brigas, noites de amor e viagens eles seguem suas vidas, tentando ao máximo não entregarem-se a paixão.
“Se você estivesse aqui agora, eu juro, eu te diria isso: Querido, eu não quero desperdiçar outro dia guardando isso dentro de mim, está me matando, porque tudo o que eu quero, só tem a ver com você. Eu gostaria de encontrar as palavras para dizer que toda vez que você partisse. Eu estou inconsolável.”

__________________

Heey! Achei esse trecho da música, que coloquei entre aspas, perfeito. Coloquei entre aspas para que parecesse que ela estivesse falando ou pensando. Espero que tenha gostado.
Se não gostou avise e refaço, só não esqueça de comentar dizendo o que achou.
Beijos

2 comentários :

  1. Hey, flor! Então, eu amei! Só achei que contou muita coisa que não deveria contar... tipo, o Damon morrer, ela saber que ira ter um filho... isso não podia estar na sinopse, sabe? Acho que eu avisei, né? Se não, sorry, mas, isso é confidencial... mas eu gostei da sinopse, e adorei o fato de você ter colocado o trecho da música, só não queria que essas coisas estivessem presentes na sinopse, sabe... kisses =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! Me desculpe, não estava avisando nada, e também achei estranho o que estava escrito lá, mas, coloquei mesmo assim. Irei arrumar agorinha.

      Excluir