Image Map

Slide

01 março 2013

Sinopse - Warzone

||
Olá Jazz, eu adorei escrever a sua sinopse, e achei que ficou boa. Porém se não gostar, pode refazer o pedido.

Fanfic: Warzone
Escrita por: JazzFCullen

Sinopse: Sadie é uma mulher solitária, pois seu marido, Anubis, trabalha muito, mesmo estando em casa ou não, e deixa-a muito sozinha. Ela, cansada dessa vida, decide jogar tudo em pratos limpos e diz a ele tudo o que sente, diz também o que acha sobre Beatriz, secretária do marido, que vive dando em cima dele. Ele diz que irá mudar, mas acaba cometendo o mesmo erro deixando-a solitária novamente.

Então, ela age de caso pensado e seguindo os concelhos de Huros, um amigo, decidindo jogar seu charme para Walt, um cara que é caidinho por ela, para fazer ciúmes em Anubis. Tudo estava dando certo até que, sem querer, Huros acaba criando um sentimento por ela. E tudo vira de ponta cabeça.

Espero que tenha gostado, mas pode refazer se não gostou, como eu já disse.


2 comentários :

  1. Amei ficou do geito que eu tinha imaginado fofa , meus Parabens ,kkkkk agora so falta eu esperar a capa e terminar de editar o Trailer e postar :) .
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!
    Espero que tenha sucesso com essa fic.

    ResponderExcluir