Image Map

Slide

29 março 2013

Assinatura - Paula Monteiro

||
Heey, veja só, eu tinha feito uma encomenda com você e você comigo [risos], estranho não?
Eu adorei fazer suas assinaturas, porém, não estou muito acostumada em fazer assinaturas sem gifs e não sei se ficaram muito boas. Fiz com todas as imagens que você mandou e espero que goste de pelo menos uma;





Todas estão pequenas, por isso, clique nelas primeiro e depois salve-as. Espero que tenha gostado, caso não tenha basta me avisar e farei novamente. 1Bjo.



2 comentários :

  1. Ah meu Deus: que di-vas! Adorei! Pirei especialmente pela do Sirius (divo) *u*
    kkk, coincidência master u.u mas enfim, adorei, obrigado! ><

    ResponderExcluir
  2. KKkkk que bom que gostou, a do Sirius eu achei a imagem muito a cara dele kkk
    Beijão <3

    ResponderExcluir