Image Map

Slide

29 março 2013

Sinopse - Uma Nova Bella

||


Fanfic escrita por: Renesme Cullen e Naty Lupette Winchester Cullen.

Sinopse: “Quando ele partiu, me deixou com um buraco no meu peito. Era como se faltasse um pedaço de meu coração.
Não sentia vontade de fazer nada, de comer, falar... Fazia apenas porque era obrigada. Até que decidi mudar por mim mesma. Ser uma Bella mais determinada, mais confiante, sedutora e fria.”

Ela pensou que nunca mais se apaixonaria por outra pessoa... E quando se deu por conta, lá estava ela, completamente apaixonada por Damon Salvatore. Ela sabia disso, só não queria admitir.
Muitas coisas ela terá de enfrentar, porém ela encontrou algo muito valioso: “Um amor que supera obstáculos.”

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenha gostado e caso ache que falta alguma coisa, basta me avisar que refarei o pedido. Não esqueça de comentar. 1Bjo.



Nenhum comentário :

Postar um comentário