Image Map

Slide

04 março 2013

DS Entre Cobras e Leões

||
Heeeeeeeeey! Meu povo! Tudo bom com vocês? Espero que sim!
Então, aqui está a capa de "Entre Cobras e Leões" e mais uma vez, tive um bloqueio criativo básico, que eu tive que trocar a foto da Karen, e do Alex ( Que só por Deus, viu? Como é difícil achar uma foto dele "espontânea", digamos assim..  ) e coloquei as fotos do Al e da Alice  em uma moldura ! Tadã! Infelizmente, não consegui colocar o James ( vulgo, MEU ) e da Lílian, mas okay. Ah, e a fonte não ficou clássica, nesse caso, Anne , poderia colocar o nome da fonte que você gosta? ~já que, como eu disse pra Bea, pra mim, clássica é aquelas meio de montagens Pin-Up, sabe? ~

Mas vamos parar de enrolação? A capa está Aqui


Espero que tenha gostado. Bom, eu gostei demais! 
Caso contrário, pode refazer o pedido, certo? 
Milhões de beijos para você, e até a próxima capa ! 
PS: Essa assinatura da Fabiih, ficou tão diga, gente. 



2 comentários :

  1. Oi, Thalita é a primeira vez que vc pega um pedido meu, rsrsrs. Apesar de estar completamente diferente do que eu imaginei, achei que ficou legal, kkk. Tudo bem, não estar clássica. Por enquanto vou usar essa mesmo, quem sabe, mais para frente, eu mude.

    ResponderExcluir
  2. Então, na próxima vez, poderia informar a fonte que você quer? tipo, seria mais fácil. E,bom,sei que ficou diferente, mas o problema é que... não dava muito certo as fotos, entende? Aí eu tive que mudar. Eu não gostei de trocar as fotos, mas foi preciso. Qualquer coisa, pode refazer,ok? PELO AMOR DE DEUS! Seja sincera!

    ResponderExcluir