Image Map

Slide

13 março 2013

BC: Sexo, Hogwarts e Rock 'n' Roll (Elizabeth Stark)

||


(Clique para ampliar)

Eu simplesmente amei fazer seu banner. Mas o seu pedido me deixou um tanto confusa, então fiz três opções, sendo uma com os gifs. Tentei dar um ar meio bagunçado mas não consegui. E eu coloquei o Alex Pettyfer como o Scorpius porque geralmente é ele quem representa o personagem, também porque ele é muito sexy e eu o amo. Enfim, eu espero que goste de algum banner. Mas pode refazer o pedido se quiser. E se quiser me mandar o link da sua fic (quando postar) pelo meu perfil do Nyah (aqui), eu agradeceria! Beijo.



2 comentários :

  1. Hey, nossa adorei os três. Gostei principalmente do primeiro. Bem o Alex Petyfer - não consigo ve-lo sem imaginar o Scorp - gostei também *.*
    Eu nunca conseguiria fazer uma montagem assim, por isso admiro muito o trabalho de vcs!
    Adorei, e vou usar com certeza.
    beijos e muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, anjo. Que bom que gostou ^^ Você é um amor <3 Obrigada. Beijo.

      Excluir