Image Map

Slide

03 março 2013

Assinatura - Mary La Rue

||
Olá Mary, eu peço desculpas pela demora. Assim que abri o doc para ver os gifs e vi todos eles eu quase surtei, afinal eu adoro Valente, Enrolados e a Era do Gelo, na verdade sou louca por desenhos [risos] Bom, adorei fazê-los, foi divertido, e fiz cada um com uma fonte, espero sinceramente que goste.






´clique para salvar no tamanho original'
Entonces, estão todas ai, espero que goste. Mas, se não gostou refaça o pedido e farei novamente. Não esqueça de comentar.


2 comentários :

  1. kkkkkkkkkkk eu também adoro esse desenhos meus preferidos. Serio, ficaram todos P-E-R-F-E-I-T-O-S! Wow você foi super rápido! Obrigada mesmo, ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Rápida? Puxa, achei que iria achar que eu demorei kkk Que bom que não demorei né? E que bom que gostou ^^

    ResponderExcluir