Image Map

Slide

29 março 2013

BC: Sexo, Hogwarts e Rock 'n' Roll (Elizabeth Stark)

||

*Clique para ampliar*

Hey, flor. Bom, obrigada pela preferência! Eu fiz no mesmo estilo do Prólogo, só que mais comportado (?). Enfim, fiz duas opções, com os gifs e a outra só com fotos. No primeiro banner eu tive que trocar as fotos do Alex e do Doug porque as que mandou não estavam encaixando. Espero que não se importe. E, ah, jura que você acha o Douglas feio? T.T eu acho ele tão lindo...
KK bom, espero que goste! Beijo.





4 comentários :

  1. *................* Nossa eu amei!! De verdade, me deu até inspiração pra fazer o segundo capitulo da fic :33 Não tem problema com as fotos, voc ter trocado, adorei do mesmo jeito e as vezes eu n tenho noção das fotos que mandar porque eu não sei fazer banner...
    HAHAH o Douglas, bem, é ajeitadinho SHAUSHAUS.

    Enfim adorei. E o próximo ja vai esperando o banner ok? *...*

    ResponderExcluir
  2. Awnr, amr ^^ Fico feliz que tenha gostado, sério.
    KKKK é, ele é sim <3

    Okay, flor... Mas, só para avisar, eu estou ausente do MF e não sei exatamente quando volto. Então, se você pedir o banner enquanto eu não estiver aq, será a outra designer que o fará. Okay?

    Enfim, beijo ^^

    ResponderExcluir
  3. Ah, sério? =/ Que pena! Adorei os banners que você fez pra mim, de verdade, ficaram lindos, me da ate vontade de postar a fic logo SHAHSUAHSU.
    Mas vc volta mesmo? "."
    Um grande beijo amore.

    ResponderExcluir
  4. KKK aw <3

    Ah, sim, eu voltarei. Espero que logo! Haha.
    Bom, amr, eu acabei de ver um erro bem chatinho ali nos banners. Está escrito "rcok" em vez de "rock". I'm sorry! Sério, eu não havia percebido antes :/
    Quando eu ter meu computador em mãos, eu arrumo isso, ok? Aí, se vc não se importar, salve os banners de novo, ok? Mas agr, então, sem esse erro ^^
    Tudo bem?

    Beijo!

    ResponderExcluir