Image Map

Slide

05 março 2013

Critica de Fanfics '' Otherside ''

||
Link da fic aqui
Escrita por Miss Kahn Fitz .

Edward Cullen um garoto de "17 anos" que é tudo, menos normal. Que luta contra seus fantasmas, como se eles pudessem ser piores que ele mesmo.
Nascido de algo errado, de uma relação contraditória entre humanos e vampiros, sim Edward é o que podemos chamar de híbrido.
Louco por vingança ele vai atrás de seu "pai", Aro ou como ele gosta de chamá-lo " o bandido nojento, desgraçado que tirou a vida de sua mãe ".
Ah, Aro não perde por esperar... Na caçada por vingança, Edward acaba encontrando mais do que queria, algo que envolverá uma sexy e destemida vampira, Bella Swan, filha de seu pior inimigo; o que esperar de Otherside? Como diz o nome, "outro lado", outro lado do quê? Uma amor nascerá, perto do ódio e da vingança, um novo clã? Uma nova vida? UM OUTRO LADO.


Aqui na sinopse voce colocou Uma amor , o certo seria Um amor né . Fora isso ta beleza , até achei bem interessante  o conteudo elaborado  , mas ainda é cedo para expressar minha opinião verdadeira!

A historia realmente é boa sim  , bem explicativa e detalhada ,  gostei !  E o legal  é  que   mesmo sendo da Saga Crepúsculo qualquer um  pode ler  não fica tanto envolto naquela categoria Fanfics , ta mais para um Universo Alternativo .

Apesar da Otherside ainda  estar no comecinho já mostra ter um enredo forte , mas eu aconselharia você autora a ir direto ao ponto no que você quer passar para o leitor , sem lenga , lenga Ok .

Dicas : Aquele bônus depois do terceiro capitulo ficou meio estranho , fora de foco sabe , acho melhor você coloca-lo antes do Prólogo  , mas é claro que isso fica a seu critério se deve mudar ou não .
Bom em relação aos erros gramaticais , não achei muita coisa somente algumas  letras trocadas( conseqüência de uma  digitação  rápida  e sem revisão )  mas nada que uma boa beta não  possa corrigir ok .

Sucesso !


2 comentários :

  1. Obrigada, arrumarei o erro na sinopse e o bônus (como disse nas notas) foi postado pq o próximo capitulo não esta pronto e não queria ficar tanto tempo sem postar. Sobre beta, eu não gosto muito pela demora e tal, só me esforço. Obrigada pela critica, beijos!

    ResponderExcluir
  2. KKKK acho que fiquei tão empolgada pelo próximo capitulo que me decepcionei bastante por não ter continuação, realmente sua historia é boa !

    ResponderExcluir