Image Map

Slide

15 março 2013

Sinopse : Forever Togheter (Anne Weasley)

||

Oi minha querida,

Desculpe pela demora. Tenho andado meio atarefada.
Mais amei fazer sua sinopse mesmo não curtindo muito o shipper.
Mais a sua ideia da fanfic é linda.
Adorei fazer e qualquer coisa refaçar.

xoxo, marie valentina



Forever Togheter

Autora: Anne Weasley

Sinopse.:

“(…)Sabe meu amor, a primeira vez que vi os seus olhos nos meus eu nunca pensei que iria ser capaz de um sentimento tão forte quando o que sinto por você.

Mas como dizem a única diferença entre o amor e o ódio é que por ódio você mata por amor você morrer. E eu morri para que você tivesse um futuro. Para que você tivesse uma Vida
.
Sempre lembre daquele que te amou mais que tudo,
Pois esteremos juntos para sempre pois meu coração agora esta realmente contigo
Draco Malfoy.”

Ele lhe deiou continua viva mais como fazer isso quando a razão da sua eistência não mais esta ao seu lado. Qual será o destino de Astoria Malfoy?

2 comentários :

  1. Oi Marie, tudo bem? Eu adorei a Sinopse, tanto que uma parte dela estará na carta em que o Draco deixará para Astoria. Eu gostei muuuito mesmo, valeu a pena esperar tanto.
    Obrigada *--*

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou querida.
    eu amei realmente fazer essa sinopse.
    foi algo meio dramatico que eu amei.
    estou aqui para ajudar.

    xoxo,vally

    ResponderExcluir