Image Map

Slide

30 março 2013

BC - Serial Killer - Beginning ~ CindyRiddle

||
Aviso 1: Não faço com gifs, por isso, usei uma imagem comum.
Aviso 2: FIQUEI UMAS DUAS HORAS E MEIA FAZENDO SEU PEDIDO.
Eu fiz um primeiro tipo mas não gostei do resultado, porque a placa apagava algumas coisas. Depois, fiz outro, mas não achava colorização pra ficar legal .-.' Se não gostar, vou SUUUPER entender e vou te recomendar que refaça o pedido, mas dessa vez com fotos que você gostaria que colocasse.
Aí estão todos, clique para ampliar:









2 comentários :

  1. Ene eu simplesmente amei, estou apaixonada pelos seus banner´s,kkkkkk...Desculpa ter dado trabalho.
    *-*Bjs*-*
    *-*Cindy*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorrão, obrigada pelo elogio *-*
      Na verdade você não deu trabalho, era eu que apagava aquilo demais e não conseguia reverter, ou montava errado ou clicava errado e tinha que refazer tudo...
      O importante é que consegui fazer algo que você gostou ^^
      Beijão :*

      Excluir