Image Map

Slide

07 junho 2013

Sinopse (Potência Razze)

||
Autora: Lília Loverback
Fanfic: Potêcia Razze
Sinopse:
Há no ar um inconfundível cheiro de luta, de sofrimento... Também há a presença da intensa cor vermelha, uma cor pura, sanguinária, devastadora...

Esses são os principais elementos presentes em uma guerra. Na época da 3ª Guerra Mundial, sabendo que possuíam poucas chances de vitória, a Potência Americana criou o exercito dos Razze, máquinas que matam humanos. Seres humanos modificados geneticamente. Mais rápidos, mais fortes, mais inteligentes, e muito mais letais.

A guerra foi vencida, porém, agora os Razze estão representando um enorme perigo a todos. Uma destruição espera pela raça humana, mas, os próprios sobreviventes reúnem forças, roubando arma e comida da Potência Central e tentando acabar com a nova raça.

Evolet Ludwing é uma das sobreviventes, que teve a liberdade como a única motivação. Porém, após seu querido irmão ser assassinado por um dos Razze, ela decide vingar-se e acabar com todos que cruzarem seu caminho, instalando-se no Centro de Concentração. Mas, lá não é um lar, não é seguro e não há saída.


E uma nova guerra vem por ai. De um lado: humanos mal alimentados e fracos. Do outro: seres mortíferos e sem sentimentos. Um banho de sangue se iniciará, porque, a guerra só acaba quando todos morrem.

__________________

Espero que goste da sinopse, se não gostar me avise que eu refaço. Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário