Image Map

Slide

25 junho 2013

CF - Momentos de Percy J. e Annabeth C., por Nicolle_Chase

||




Espero que a crítica seja construtiva e por favor, não esqueça de comentar, dizendo o que achou :D





Momentos de Percy J. e Annabet C., por Nicolle_Chase




Sinopse: Após a luta contra Cronos e os outros titãs, Percy Jackson e Annabeth Chase estão levando uma vida normal, bem, tão normal quanto pode ser a vida de um meio-sangue. Entre namoro, brigas, ciúmes e beijos, eles se verão no meio de muita ação , aventura... e claro, muitos deuses gregos. Vão conhecer um amigo semideus, inimigos, lugares e situações novas.
Alguns dias se passam e eles recebem uma profecia: terão que ir em uma missão, descobrir o que houve com a espada de Athena. Mas afinal, o que será que houve com essa espada? E ainda tem de lidar com um certo deus que quer revanche.
No meio disso tudo, descobrirão coisas que nunca haviam suspeitado, e descobrirão que a amizade e o amor são eternos. Será mesmo?

Crítica: Uma fanfic que é, de fato, única. Tem todo aquele sentimento de "fim da história" no fim dos capítulos, que dá aquela curiosidade para saber qual sua continuação, como ela vai se desenrolar, etc... Você não fugiu da personalidade das personagens, deixou-as da maneira que costumam ser, incluindo a "rivalidade" Poseidon - Athena, certo? Isso é algo que agrada os fãs de Percy Jackson e Mitologia (vulgo eu hehe'). Não posso evitar dizer que impressionei-me com o conteúdo, mas, alguns errinhos bobos estavam pela escrita. Mas já que a história é sua primeira, é de se esperar que tenham alguns errinhos. É uma fanfic que traz coisas inesperadas, principalmente com a entrada desse novo personagem, que trouxe bastante ciúmes pro pobre do Percy kk'. Meus parabéns e continue assim.

Nota: 8




Um comentário :

  1. Obrigada Dory, mesmo, muito obrigada! *--* Em relação ao erros, eles serão concertados em breve, assim que meu colégio permitir. Obrigada! ^^

    ResponderExcluir