Image Map

Slide

23 junho 2013

CF: Between Games And Our Love (DoryDory)

||
                         
Between Games And Our Love escrita por DoryDory
  
   Acho que é a segunda crítica da mesma autora que faço no blog, pois faço a mesma recomendação: Trocar a capa, essa está bonita, mas poderia ser melhor, mais elaborada, como já disse na crítica anterior, não me prendo a estes detalhes, porém alguns leitores sim.

  Gostei bastante da sinopse, ela está bem explicada, não tem mistério, mas te deixa com vontade de ler e saber o que irá acontecer na vida da menina, poderia ter um suspense, mas eu sinceramente gostei dela assim.

  Não notei muitos erros de ortografia, apenas com algumas exceções como o espaçamento das vírgulas e confusão no masculino/feminino. Não é nada que não possa ser entendido, mas atrapalha na hora de ler, e em alguns casos leva o leitor a desistir. Não me recordo exatamente quais capítulos, mas são pequenas exceções.

  É complicado escrever uma crítica da mesma autora seguida, não há tanta diferença, pois, por mais que a estória mude, o jeito de escrever na maioria das vezes é o mesmo. O que posso dizer, sobre o enredo, é o estranho fato de todos os meninos caírem em cima dela, digo, os que gostam de meninas, tudo bem, conheço esse jogo, bem por isso vi que a autora apenas se “inspirou em detalhes”, porém, não acho que ela tenha o poder de fazer todos rapazes caírem a seus pés, também achei confusa a história do irmão ter de ir viajar com o pai, sendo que são advogados... Acho que mais para frente à autora poderá desenvolver isso melhor. Quanto aos personagens, que são muitos, tente desenvolver melhor a personalidade de cada um, achei interessante o fato de ter colocado uma foto dos personagens, mas agora, como sei que o Nyah tem esse recurso, poderia por ele como primeiro ou segundo capítulo, para os novos leitores já se inteirarem de imaginar os personagens, pois confesso que pelo o que imaginei, a personagem principal era bem diferente da foto, mas isso vem da minha imaginação estranha.

 Apesar das críticas, acho que sua fanfic tem muito futuro, achei o enredo interessante e bem desenvolvido, como está no inicio deixa aquele ar de mistério de “quem são” “como são” “por quê são” e isso é muito bom em uma estória, pois prende o leitor.


Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário