Image Map

Slide

29 junho 2013

Sinopse : Coração Valente (Daniella Anair)

||




Oi Chérie,

Espero realmente que goste da sinopse.
Eu tentei dar o meu melhor.
Espero que goste.

xoxo, marie valentina



Coração Valente

Autora: Daniella Anair

Sinopse:

Eu sou a inconstância da terra. Algumas pessoas me julgam pelo meu exterior a vampira malvada e cruel que eu projeto para o mundo. Eu sou irmã da pior pessoa que já andou pela terra, se ele ainda é uma pessoa no fundo de toda a maldade que Silas tem dentro dele mesmo.

Muitas pessoas me querem mortas mas a verdade é que elas nada sabem sobre mim. Não sabem que dentro de mim ainda bate um coração apaixonado por alguém que nem lembra que eu existo.


AhStefanEu te amo tanto.

Mas a verdade é que eu sou a luz,Eu sou as trevas.Eu sou uma mistura insana comandada pelo meu coração. E somente eu posso escolher meu destino. Mesmo que ele seja me sacrifica por alguém que amo. Minhas escolhas serão somente minha.

“Pelo Amor fazermos sacrifícios.”(Anabeth)




2 comentários :

  1. Amei a Sinopse, ficou misteriosa. Obrigada mesmo. E parabéns. *--*

    ResponderExcluir
  2. pensei que não dava para colocar tudo que você resumiu.
    então resolvi colocar um mistério.
    ainda bem que você gostou.

    ResponderExcluir