Image Map

Slide

14 junho 2013

S - Still Doll (Nath di angelo)

||





Autora: Nath di angelo
Fanfic: Still Doll
Sinopse: A paz reina na cidade de Forks... Nada mais amedronta a Mystic Falls. Tanto vampiros quanto os humanos estão em paz e cada um vivendo em sua cidade, e nem fazem ideia da existência um do outro.
Todos possuem um líder, os originais e os Volturi, mas, e se não fosse bem assim?

Um clã de vampiros é os verdadeiros e originais de todo o mundo vampiresco. Uma mistura de dois tipos de vampiros, os que habitam Mystic Falls e Forks. Um clã que vivia escondido e resolveu aparecer, que possuem poderes inimagináveis e de tradições rigorosas.

Cansados de verem o mundo como está eles decidem tomar uma providência. Mandar um membro para tentar tornar o mundo “melhor”. Com a memória apagada, Claire Salvatórie, é deixada a Forks. Ela possui um passado odioso e assim que se vê livre de suas lembranças sobre o seu verdadeiro clã, ela busca uma insaciável vingança.

Claire é prima de Damon e Stefan Salvatore, e por erros do passado ela se vê disposta a fazer da vida dos primos um inferno. Porém, comete alguns erros e acaba sendo caçada pelos vampiros originais. Sem saber no que estava se metendo, ela foge para Forks, onde se vê em mais uma enrascada. Um imprinting com Seth Clewater.

Os Volturi então descobrem de sua existência, e mais uma guerra é prometida.

O que será que o destino de Claire a reserva? O que acontecerá com ela após o retorno de sua memória?

_________

Espero que tenha gostado da sua sinopse, e caso não tenha me avisa que eu refaço. Não esqueça de comentar. Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário