Image Map

Slide

02 junho 2013

DS: Momentos (Nicolle Bittencourt)

||

(Clique para ampliar)

Amor, mil desculpas pela demora.
Amei seu pedido. E antes de mais nada, quero te parabenizar pela fic que está de aniversário pelo o que me contou. Haja imaginação para os 78 capítulos, hein ahskhjdsjs.
Well, você pediu uma coisa especial e alegre, mas eu não tinha muitas ideias... Optei por levar o título em consideração e colocar várias fotos deles. Coloquei duas opções porque uma delas está escrito ali em cima do nome da fic "Happy two years of..." deixando em evidência essa comemoração, okay?
Espero que tenha ficado legal e que você goste. Qualquer coisa refaça o pedido, dear. E não esqueça de comentar!
XOXO;






4 comentários :

  1. eu nao tenho nada a ver com essa fic, mas eu leio ela e essa capa tá muito perfeita *-* Eu adorei o efeito das fotos como se fosse um rolo de filme de uma maquina ^.^
    Ficou muito bom, eu adorei (mesmo eu nao sendo a Nicolle, mas sendo uma eximia leitora dessa fic, tomei a liberdade de opinar kkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Ah, amor, fico feliz com seu comentário. Obrigada! Espero que a autora também goste, eu achei que ficou especial como ela pediu, já que não costumo fazer capa desse jeito ^^

    Mas agradeço sua opinião, sweet =}

    ResponderExcluir
  3. Sanchess, realmente muito obrigada! Fico PERFEITA a capa! *--* Eu amei a forma como você se utilizou do título para fazer essa capa. Perfeita! *--* Super concordo com a Nai! Amei! *--* E muito obrigada, de todo coração, pela perfeição e por ter feito algo tão diferente, obrigada!
    Nikki

    ResponderExcluir
  4. Magina, linda. Fico muuuuito feliz em saber que gostou de verdade, flor <3

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir