Image Map

Slide

01 junho 2013

Assinaturas (Paula Monteiro)

||
Oi Paula, como está?
Adorei fazer suas assinaturas, eu fui assistir o Homem de Ferro 3 no dia do aniversário da minha irmã e eu simplesmente adorei. Você já foi assistir?


clique para aumentar
Ainda bem que esse último gif não precisava de base, porque, eu sinceramente não saberia qual colocar. E como pediu a letra vermelha eu tive a ideia de combinar o vermelho e o dourado para combinar com a armadura, espero que não se importe.
O primeiro gif foi difícil achar uma base que não cortasse a legenda, e eu acho que não queria que ela fosse cortada, mas, enfim consegui uma.
Bom, é isso. Se não gostar de alguma coisa pode me falar que eu refaço elas. Beijos.

Um comentário :

  1. Já vi sim, me apaixonei! Foi por isso que eu pedi AGs do Tony :3
    Adorei a combinação, pirando aqui!
    Ficaram lindas, obrigado <33

    ResponderExcluir