Image Map

Slide

22 junho 2013

S - Accidentally In Love (JustDream123)

||
_____________

Fanfic: Accidentally In Love
Autor/a: JustDream124
Link: Não postada.
Sinopse:
"Lília Snow é uma ruiva de gênio bem forte, que desde o seu primeiro ano em Hogwarts ela tem um ódio mortal por ninguém menos que James Sirius Potter. O moreno possui um ego enorme, que é afetado quando 
Lily recusa seu convite para sair com ela.

Acontece que Lily Show não quer ser apenas “mais uma” para Jay Six, que é um grande mulherengo, o maior mulherengo da Grifinória.

E no último ano deles em Hogwarts eles irão ter várias surpresas e muitos sentimentos irão aparecer. Mas, isso não será nada fácil, e eles irão se meter em grandes confusões.


Porque Lily, “Você vai perceber muito tarde que o ama"!"

Hey, sua sinopse está ai, me desculpe pela demora e espero que goste. Mas, caso não tenha gostado me avise que eu refaço novamente.
Beijão

Um comentário :

  1. Eu amei!! Sou um grande pedaço de coco em sinopses e eu amei a sua! Mtt obg

    ResponderExcluir