Image Map

Slide

24 junho 2013

CF - "Para namorar minha filha...", por Sammy

||





Olá minha querida, você é a "homenageada" da minha primeira crítica hihi' ^^
Espero que goste e, por favor, comente e diga se achou construtiva ou não e desculpe a demora, eu estava em fase de teste e a Luna ficou de avaliar a crítica de sua fanfic para saber se eu passava ou não :)




Sinopse: ... você precisa saber jogar xadrez!

Crítica: Sinceramente, impressionei-me com a história! Com a capa e a sinopse dá para perceber o que poderia acontecer, mas nunca esperaria que seria algo melhor do que pensei. O decorrer vem diretamente na personalidade de cada um dos personagens, como as discussões do Ron e Hermione, os apelidos, etc... Também ri bastante, porque a filha deles foi um importante fato para apartar as brigas. Tem uma escrita diversificada, que pode te deixar de boca aberta, seja pra estar impressionado ou porque estava rindo. Isso a torna uma história de grande valor para ler, uma história que se pode destacar com orgulho. É um one-shot recomendado para os diversos fãs de Harry Potter e de Ron x Hermione ^^

Nota: 9





Um comentário :