Image Map

Slide

31 maio 2013

Sinopse (You Found Me)

||
Autora: Lady Castellan
Fanfic: You Found Me
Sinopse:
    Um ano após ter se casado com Liliandil, Caspian se encontra infeliz e se pergunta se ele realmente fez a coisa certa.
    Certo dia, Aslam, lhe faz uma visita inesperada o mandando para uma missão, supostamente, muito importante e perigosa. E nela, Caspian terá que ir para o mundo dos antigos reis e rainhas de Narnia, o “mundo real”, em uma pequena cidade chamada Oregon onde ele terá de resgatar uma garota que nunca havia visto e, ao menos, sabe seu nome. Mas, Aslam, o previne que através de seus sonhos ele irá saber quem é ela e onde encontra-la. E assim ele começa a sonhar com uma linda e misteriosa garota.
    Mia Bailey é uma garota de apenas 20 anos que cresceu em um orfanato. Ela sempre fora tratada como uma pessoa diferente de todos, e ela sempre se sentira como se não fizesse parte de tudo aquilo.
Estava satisfeita em morar sozinha em um pequeno apartamento em Oregon. Ela não sabia por que, mas o ar e o vento sempre fora as únicas coisas capazes de tranquiliza-la. Mia tinha também uma estranha habilidade de controla-los ao seu favor e como quisesse.
    Um dia começou a ter sonhos perturbadores por um estranho homem de cabelos compridos. Assim como seus sonhos começaram uma misteriosa pessoa de capa preta começou a persegui-la, tendo, ela, que escapar varias vezes.
    Caspian, finalmente encontrou Mia e começou a protegê-la de varias maneiras, e mal sabia ele que uma grade amizade, ao até algo a mais, começa a nascer.
    Quando ele consegue finalmente se comunicar com Aslam, o leão revela a ele a verdadeira natureza de Mia, que na verdade é filha de uma bruxa do ar e seu pai um narniano. Mas, criaturas antigas do ar sabem de sua existência e também que ela é a única pessoa poderosa o suficiente que possa ser sacrificada para que a Feiticeira Branca ressuscite.
    Quando Mia vai para Narnia, admite que está apaixonada por Caspian, que também a ama, e enfim seus poderes começam a evoluir. Mas, mal ela imagina que uma batalha está prestes a começar.

_________________
Olá!! Bom, eu adorei o enredo da sua fanfic, achei muito interessante. 
Eu fiz a sinopse com o que enviou, porém, achei que ficou um pouco grande mas, deixei desse jeito mesmo. Espero que goste, e se não gostou me avise e eu refaço ela. Beijão



2 comentários :

  1. Genteee, mesmo a sinopse ter ficado muuuuito parecida com o meu resumo, achei simplesmente perfeita *0*
    Você achou mesmo a história boa, sério ? Eu tinha achado que tinha ficado meio sem noção, até porque, me baseei em um sonho que tive semana passada hihihihih
    Muuuuuuuito obrigada flor, me ajudou muito, sério :DD
    Vou pedir a capa agora ><

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk eu deixei meio parecida porque achei a sua "explicação" muito mara, e com a minha criatividade poderia estregar. E sim, eu amei a ideia, assim que começar a escrever me avise? Acho que vou acompanha-la.
    Beijão linda, e não precisa agradecer ^^

    ResponderExcluir