Image Map

Slide

18 maio 2013

C - ILL VILLAGE (Inexistente)

||
Clique aqui para ler a fanfic, clique aqui para visitar a história.

"Com o passar dos anos, ILL VILLAGE tem abrigado novos integrantes na vila, abrindo portas até mesmo para desconhecidos. Após três anos terem se passado, estranhas mortes passam a acontecer na vila... Cabe agora a vila fechar as portas e proibir a entrada ou a saída dos moradores. Intrigas, românces e perdas... Moradores desesperados desejando sair. O assassino no final, será pego? A paz outra vez reinará em ILL VILLAGE?"

Comentário da sinopse e capa

Gostei da sua sinopse, bem envolvente. Agora, quanto a capa, bem... É algo que eu digo em minhas críticas, há tantos blogs que fazem capas (esse mesmo que você encomendou), fazem-na da forma que você quiser, então, eu aconselharia encomendar uma. Só um errinho na sinopse, romance não tem acento.

Comentário da história

Simplesmente envolvente seu enredo. Sério, chamou-me bastante a atenção. A sua descrição de pessoas e ambientes é excelente. Eu simplesmente não achei nenhum erro de escrita na sua história, nem sequer uma incoerência ou algo do tipo. 

Observações Gerais

Não há muito o que se falar da sua história, pois ela é, a meu ver, perfeita. Quanto a sua nota final, vou descontar uns décimos pelo errinho na sinopse. Parabéns pela bela história.

Nota Final 9,8.

Caso não tenha gostado da minha avaliação encomende de novo, outra pessoa poderá te ajudar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário