Image Map

Slide

30 maio 2013

Sinopse - (50 Tons de Vampiros Vorazes)

||
Autora: Brigti Rausing
Fanfic: 50 Tons de Vampiros Vorazes
Sinopse: Katniss, Anastacia e Isabella são as prostitutas de luxo mais cobiçadas do Hunfilight, um bordel de 1ª classe que fica em Las Vegas. Elas se conheceram em um bordel e ficaram amigas desde então. Afinal, possuíam muita coisa em comum.

Elas eram rebeldes quando mais novas, se drogavam frequentemente, eram expulsas das escolas e um tempo depois expulsas da própria casa, já que seus pais não queriam ser mal vistos por toda a sociedade.

Peeta, Edward e Christian, eram os garotos mais inteligentes das melhores escolas da região, e acabaram ingressando em Yale. Lá viraram colegas de quarto, e fizeram alguns amigos por lá. Porém, perceberam que eram os únicos homens de 19 anos virgens por lá.

Decidiram então, tirarem um dia de folga dos estudos e resolver esse “probleminha” pedindo ao taxista o levarem para o melhor bordel da cidade. Onde acabaram na frente de Hunflight e pedindo pelos serviços de Anastacia, Isabella e Katniss

______________________________________________________________________

Olá Milena, espero que goste da sinopse e que esteja como pediu. Porém, caso não tenha gostado pode me dizer que eu refaço ela para você. Beijão 

Nenhum comentário :

Postar um comentário