Image Map

Slide

19 maio 2013

Sinopse - As Herdeiras Naturais

||
Autora: Ariadne Dulchannes Black
Fanfic: As Herdeiras Naturais
Gênero: Harry Potter
Sinopse: 

Voldemort foi apenas o começo, há algo muito mais poderoso para se conquistar além do mundo bruxo. Há um portal, o qual se você não for puro o bastante, nunca terá a honra de conhecer seu outro lado. Nele há a magia mais poderosa dos seres pais puros e raros nunca vistos. Fadas, elfos... Apesar de estarem ligados, quase ninguém conhece esse pelo mundo, ele é o equilíbrio e se algum dia for destruído tanto o mundo 
bruxo quanto o trouxa também será.

Mas, mesmo sendo tão importante, o jeito mais fácil de destruir ou controlar esse mundo são as Naturais ou Puras, os únicos seres que podem entrar e sair desse mundo normalmente.

Emily foi adorada por um casal amoroso, e possui um irmão mais novo chamado Tritam. Ela sempre acreditou em magia apesar de tudo, e sempre adorou a natureza e livros sobre fadas e elfos. Após completar seus 11 anos, ela recebeu uma carta de Beaubatox e descobriu ser bruxa. Quando fez 15 anos a diretora aconselhou-a estudar em Hogwarts, já que seus pais haviam se mudado para Londres.

Melany é órfã e mora em um orfanato. Ela frequenta a escola de magia e bruxaria de Durmstrang, porém é transferida para um orfanato em Londres, onde conseguintemente vai estudar em Hogwarts, com seus 15 anos também.

Scorpius é filho de um ex-Comensal da Morte, e sonserino. É um garoto muito popular e tem como seu melhor amigo Alvo Potter, filho do inimigo de seu pai na época da escola. Alvo tem um irmão mais velho, James Potter, e uma irmã mais nova, Lílian Potter.

O que esses quatro adolescentes possui em comum? O que vão aprontar juntos?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, essa foi a sinopse mais longa que eu já fiz [risos] acho que ficou muito grande, mas eu dei uma resumida master ai. Se não gostou pode me dizer que eu faço novamente. Beijos.

Um comentário :

  1. Você poderia fazer de novo?Não sei acho que ficou um pouco sem Nexo.

    ResponderExcluir