Image Map

Slide

03 maio 2013

O Entregador de Pizza ''Critica ''

||
Eu me apaixonei pelo entregador de pizza e agora eu peço pizza todos os dias.
Cheio de marra, Edward Cullen adora ser o centro das atenções. Porém após encher a cara e bater com o carro, os pais não vêem escolha a não ser colocar o filho para trabalhar como entregador de pizza.
Isabella é uma nerd que é completamente apaixonada por Edward. Seus pais viajam, e, com preguiça de preparar o jantar, pede uma pizza. Quando percebe quem é o entregador de pizza parado na sua varanda e ele implora para que ela não conte a ninguém, finalmente encontra uma maneira de fazê-lo notá-la

Link aqui.

Capítulos: 30             Terminada : Nao .

Desculpa a demora! 

Achei bem interessante a sinopse e aparentemente não tem erros .

Para quem não gosta muito de Beward Vampiros vai se indentificar bastante com essa historia que acontece num universo alternativo ao que o Crepúsculo original vive . Uma fanfiction muito divertida e envolvente , sem dramas !

Alem disso a  escritora escreve  bem detalhado  , o que já eh muuuito bom , sem falar que comparadas com varias outras fic´s BxE , essa elabora um contexto original sem aquela ladainha repetitiva de mocinha se apaixona  pelo badBoy , nessa não a Bella faz o Edward comer o pão que o Diabo amassou antes de realmente começar um relacionamento serio  com ele .

Já no quesito  a erros , não encontrei nenhum ...  , Parabéns ...
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário