Image Map

Slide

29 maio 2013

C - A Vida Não Para (Little Girl e Letícia M)

||

Clique aqui para acessar a história.


A maioria das pessoas costumam julgar pelo que veem, sempre é mais fácil dizer que tudo ficará bem quando nada está bem. Sempre foi mais fácil derrubar do que ajudar a levantar. Talvez sejam apenas linhas mal escritas e borrões de passados mal resolvidos, talvez sejam marcas de uma lembrança abandonada no meu interior.

A rosa por mais bela que seja também consegue machucar, não que seja sua intenção, mas como diz o ditado: de boas intenções o inferno está cheio. Já estamos no inferno, então quer dizer que meus erros foram apenas boas intenções inúteis? Vivemos tentando sobreviver dia após dia nessa luta que é a vida, quantos sonhos deixei morrer, quantos sonhos tentaram me matar.

As intrigas...ah intrigas...é veneno injetado diretamente em nossas veias afim de fazermos cometer loucuras, eu não sei dizer se vale a pena lutar por uma coisa que não vejo, por uma coisa que não é minha.

''Provavelmente isso é o melhor para você
Só quero o melhor para você
E se não for o melhor, então você está preso

Tentei romper os laços
E acabei unindo feridas
Como se você jogasse sal nos meus cortes

E os meus band-aids acabaram
Não sei nem por onde começar
Pois não se pode fazer curativo nesse ferimento
Na verdade nunca se pode consertar um coração

Apesar de saber o que é errado
Como posso ter tanta certeza
Se você nunca disser o que sente''

Comentário a capa e sinopse

Começarei pela capa. Hey, garotas há tantos blogs por aí que tem encomendas de capas. Eles fazem a capa da forma que você quiser, no estilo que você quiser e fazem lindas montagens. Eu recomendaria encomendar uma capa.
Agora, quanto a sinopse, bem, ela está longa demais. Eu vou sugerir que vocês tirem aquele poema do final ou que deixem apenas uma estrofe dele. A última estrofe eu diria que deveria ficar. 
Mas, lembrando, isso é apenas uma sugestão, se acharem melhor da forma que está, então, assim deixem. 

Comentário a história.

A sua história é bem emocionante, de alguma forma, eu sempre sei como Jenny e Sam estão se sentido, a sua narração sempre consegue me passar isso. A forma como desenvolve, assim, como posso dizer, a forma como lida com o problema que as irmãs têm é muito boa.  
Quando se começa uma fala você usa o travessão, mas quando se termina também se deve usar, por mais que, como você  usa o negrito, dê para saber quando começa e termina o diálogo, ainda assim é preciso ter o travessão no começo da fala e no final.
Percebi alguns erros de escrita. Procurem sempre dar uma revisada no capitulo antes de postar ou procurem uma beta-reader, há bastante em blogs por aí.
  

Considerações Finais

Bem, dê uma pensada sobre o que eu disse quanto a capa e a sinopse, procure corrigir os erros de escrita e os diálogos.
Desejo-lhe muita criatividade para continuar escrevendo, afinal sua fanfic é mais que atraente *----*

Nota Final: 9,0

2 comentários :

  1. Obrigada pela crítica, quanto a capa ela é de uma edição especial, sexta já será trocada! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada =) Qualquer coisa que precisar, estamos aqui!

      Excluir