Image Map

Slide

18 maio 2013

Sinopse - Saxy Me

||
Autora: Laura Pascoal
Fanfic: Saxy Me
Sinopse: Valerie é uma mulher extremamente sensual, e por esse motivo é muito cobiçada pelos homens, por onde quer que ela vá arranca suspiros de marmanjos. Isso parece ótimo, não acha?

Valerie conhece Jake, um homem invisível na sociedade, ciumento, tímido, o extremo oposto dela, porém ela se apaixona por ele. Agora ela terá de lutar para conquista-lo. Mudar talvez, e muito, para que ele possa amá-la. Ela não tem culpa de ser cobiçada por todos... Isso vai atrapalhá-la, e muito.

Bom, eu havia feito essa mas, eu vi depois que você pediu que fosse narrada em 1ª pessoa, então eu fiz outra.

Meu nome é Valerie, sou uma mulher sexy, modéstia a parte. Por onde quer que eu vá, arranco suspiros e sou cobiçada por homens. Isso parece ótimo, não acham?

Era ótimo, sim. Até eu conhecer Jake, invisível na sociedade, ciumento, sensível. O oposto de mim. Agora eu vou ter que lutar para conquista-lo, mudar talvez, e muito, para que ele possa me amar. Mas, eu não tenho culpa de ser desejada por todos, e sei que isso vai me atrapalhar muito.

Espero que tenha gostado. Se não gostou, apenas refaça o pedido e farei novamente. 1Bjo.

2 comentários :

  1. Tipo *O* Eu adorei as duas, ficaram magnificas. Muito obrigada de verdade^^

    ResponderExcluir
  2. Que bom kkk
    Não precisa agradecer flor, se precisar de algo é só pedir para nós.
    Beijos

    ResponderExcluir