Image Map

Slide

10 maio 2013

Sinopse - Doce Ironia

||
Autora: Ever Stronger
Fanfic: Doce Ironia
Sinopse:

E se o oráculo dos deuses, o espírito de Delfos, desaparecesse? O que aconteceria?
Clarisse La Rue, a filha de Ares mais perigosa, é mandada  em uma grande missão para encontra-lo, porém, existe um obstáculo que ela não contava. Apolo, o deus do Sol é obrigado por Zeus, a ajuda-la em sua busca.
E o que ele não esperava era conhecer uma Clarisse totalmente diferente do que imaginava, e do que lhe falavam. E o pior, apaixonar-se por ela.
A única coisa que podemos prever disso tudo é muita confusão, mistério, aventura, problemas e um pouco de romance... Pois, todos são muito mais do que os olhos podem ver.

Bom, espero que tenha gostado da sinopse, mas, caso não tenha só refaça o pedido que eu faço novamente.

2 comentários :

  1. Opaa eu demorei para comentar, né? Desculpa!
    Bom, adorei a sinospe.... Ahhhhh foi você que fez Fabiih!!! Oiii... kkkkkkkkkk
    Obrigada eu amei! Beijos e até o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Imagine, eu entendo kkkk
    Que bom que gostou. E pois é, foi eu sim kkkk Estou fazendo tudo pra você ultimamente e eu gosto kkkk
    Beijos e até o próximo ^^

    ResponderExcluir