Image Map

Slide

27 maio 2013

Crítica - I Need You

||
I Need You

Nome da Fanfic: I Need You 
Autor: Babi Black

Número de Capitulos: 10
Terminada?: Sim. 

Personagens principais: Babi Black e Alvo Potter





Sobre a Capa:
Achei linda! Assim que recebi o aviso de que ia criticar e olhei a capa,  já fiquei imaginando como seria essa história e fiquei ainda mais empolgada por saber que envolveria esses dois mundos que eu adoro. 
Sobre a Sinopse: Legal. Dá curiosidade e vontade de saber o que o Alvo vai fazer pra tentar a doce Babi haha, resumo bem legal da história. 
Sobre o Português: Bom, eu sou meio chata com erros de português e encontrei alguns nessa fic, erros de ortografia, acentuação e etc. Isso me incomoda, não vou mentir, mas acho que pra maioria das pessoas não faz muita diferença. 
Sobre os protagonistas: Adorei, simplesmente adorei a Babi e o Alvo, acho que já que há uma continuação da história, ele podia ser mais bem explorado, para que os leitores o conheçam melhor. 
Sobre os personagens em geral: Achei muuuuito legal que a cada capítulo a autora falasse de cada uma das caçadoras, tornou a história mais legal, pelo menos pelo meu ponto de vista e permitiu uma melhor visualização mental de cada uma delas. Gostei de todos os personagens, mas como disse sobre o Alvo, eles deveriam ser mais explorados, mais detalhados. 
Sobre a história: Sem reclamações sobre o enredo, simplesmente amei, achei mega interessante, e tipo, eu não lia crossovers, esse foi o primeiro que li e achei muito legal misturar personagens de dois mundos que brincam bastante com a realidade e com a ficção. Assim que tiver tempo, lerei a continuação, ansiosa pra saber como isso continuou, principalmente o relacionamento Ares-Babi, achei totalmente explosivo. Mas nem tudo são flores e tenho algumas observações que talvez só fazem sentido pra mim, mesmo assim, vou contá-las haha: Primeiro, achei a história meio rápida, tipo, do nada, elas chegaram e pá, se apaixonaram e pá fizeram amizade com algumas pessoas e pá, achei as coisas meio atropeladas. E segundo, fiquei um pouco confusa porque ora você escreveu como narradora, ora como uma das personagens, seria bom definir um dos dois tipos de narração, e se escolher narrador-personagem, colocar o nome da pessoa que narrará aqueles fatos. Fora esses detalhes, adorei a história e acho que esses dois ainda vão dar muito o que falar. 

Bom, de 0 a 10, dou um 8,9 pra I Need You, só mesmo pelos detalhes do português e das coisinhas confusas, mas fora isso, a autora está de parabéns, pela ideia, pelo jeito como desenvolveu, enfim, acho que já disse tudo. Um mega obrigada à autora que fez a encomenda, meu primeiro trabalho aqui no MF *-*. Beijos, Bye. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário