Image Map

Slide

17 maio 2013

BT - Capítulo Único (Nicollety)

||
Desculpa, desculpa a demora. Sério, foi mal. Bom, aconteceu várias coisas, meu computador estragou e quando ele voltou o carregador dele estragou e estava sem acesso a internet, esse foi um dos motivos. O outro foi a escola, mas isso não justifica. Então vamos lá...
A-D-O-R-E-I betar seu capítulo! Sem dúvidas. Garota o que é isso, hein? Nossa eu nunca li algo tão fofo assim!!! Ficou mega fofo! Eu amei! Bom, já mandei a betagem por MP, como você preferiu, e espero realmente que tenha gostado e perdoe-me minha imensa demora.
Bom, é só isso! Não esqueça de comentar! Beijos e até a próxima betagem.

2 comentários :

  1. eu entendo que as vezes as coisas acontecem.
    computador estragar e tudo o resto.
    achou realmente fofo?
    fazia um tempo que não escrevia nada.
    em breve eu devo postar.

    bjs,vally

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que entende! Realmente não deu para betar antes. Bom, espero que tenha gostado. Sim, eu achei muito fofo!
    Beijos e até!

    ResponderExcluir