Image Map

Slide

26 maio 2013

Sinopse: My Teacher Dominator. (Mione Granger)

||
Oi chérie,

Espero realmente que goste da sinopse.
Eu amei fazer pois amo as duas inspiração da fanfic.
50 tons de cinza e harry potter.
Me passa o link que com certeza eu leio.
Espero que esteja do seu gosto.
qualquer coisa refaça o pedido.

xoxo,marie valentina


My Teacher Dominator.

Autora: Mione Granger

Sinopse.:

Ele no começo deveria ser apenas meu professor de poções mais havia algo a mais naqueles olhos negros e naquela postura tão distante quanto a tudo. Eu demorei a conseguir sua confiança,a mostra que era merecedora de seu respeito.

Mais quando mais eu descobria sobre ele mais eu queria saber. Ele era meu vicio. Sabia que ele escondia segredos sombrios dentro de si mesmo mais a verdade era que pouco ligava. Estava presa aquele homem frio, distante e controlador. Ele era minha ruína mas quem nunca vez algo errado na vida.

“A vida é feita de pequenos pecados.”(Marie Valentina)




2 comentários :

  1. Aaah, amei, flor! Muito obrigado! Claro que te passo o link!
    http://fanfiction.com.br/historia/367083/My_Teacher_Dominator/

    Espero que curta a fic! Beijos =3

    ResponderExcluir
  2. que bom que amou,chérie.
    sou totalmente sermione,tomione e dramione.
    indo ler sua fanfic.
    xoxo,marie

    ResponderExcluir