Image Map

Slide

02 fevereiro 2013

Sinopse.: Entre Luz e Trevas (CindyRiddle)

||


Oi Cindy,

Adorei fazer essa sinopse.
Foi algo muito bom mesmo. Minha primeira sinopse depois de um longo tempo ser escrever nada.
Espero que goste. Qualquer coisa refaçar.

xoxo,vally






Entre Luz e Trevas.

Autora: Cindy Riddle

Sinopse.:

Todos esperavam sempre algo de mim. Que fosse a melhor, que fosse perfeita herdeira da luz.
Aquela maldita profecia feita por aquele oraculo estava sobre mim. Cada passo meu era vigiado afinal de contas ninguém queria me ver envolvido com o malvado Peter Lannister.

A verdade era que havia algo nele que me encantava, algo que me puxava para ele. Mais a guerra iria estoura se me envolvesse com ele... Mas havia aquela sensação que estavamos sendo traídos. Mais eu sentia no fundo do meu ser que deveria dar uma chance a ele afinal de contas porque cada uma de nós ter a luz e a trevas dentro de todos nós e talvez houvesse um futuro para nós.



2 comentários :

  1. Meu deus que sinopse mais perfeitaaa....Vally to apaixonada deu até vontade de chorar quando eu li,kkkkk...Ameiii muitooo obrigada!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. que bom que amou.
    Porque eu realmente amei fazer-la...
    Estava a muito tempo sem fazer sinopse.
    Pensei que tinha perdido a mão...
    Ainda bem que gostou.

    ResponderExcluir