Image Map

Slide

22 fevereiro 2013

Crítica de Fanfic: Aos Seus Encantos.

||

    Hey! Peço desculpas pela imeeensa demora! Com as aulas começando, não tive tempo para postar aqui!

    Bem, demorei um pouco para ler todos os capítulos postados por já pegá-la bem avançada, mas cheguei até o último postado hoje \o/

    Gostei da sinopse, está bem objetiva, mas sem deixar de ter um certo ar de suspense. 

    O enredo está está bom, prende o leitor e acho que a história está seguindo um rumo muitoo bom! Sei que a finalizará da melhor maneira possível.

    A história não possui erros ortográficos gritantes, então está tudo okay.

    Sucesso com a história e continue escrevendo assim, que você vai longe! *-*

    Beijos :*


2 comentários :

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh amei!!! Wow esses dias eu vi que ela já estava no cronograma e as outras garotas da Staff falavam mesmo das fanfics. Me deu um medo!!!
    Aiii fiquei tão feliz com o que você escreveu. Obrigada pela crítica! Eu amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! E que isso, eu só falei a verdade! Juro que sou sincera! Sua história é realmente boa, não tinha porque ficar com medo! *-*
      haha
      Eu que agradeço :)
      Beijos!

      Excluir