Image Map

Slide

08 fevereiro 2013

Crítica de fic - Conquering The Redhead Wild

||

Conquering The Redhead Wild
Essa crítica demorou, eu sei, eu fiquei um tempo longe do meu computador, mas eu voltei! E junto comigo trouxe a crítica dessa fic!
Bom, só o título merece elogios! Quem não ama Scorpius com Rose?
O enredo é fantástico, como conquistar uma ruiva selvagem? Como fazer com que ela seja sua? São essas perguntas que Scorpius se faz.
Rose está diferente, madura, mulherão, diríamos assim, chamando atenção por onde passa, despertando os olhares das pessoas!
Já Malfoy quer fazer de tudo para ter a ruiva.
Bom, o enredo é quase clichê, eles se odeiam, depois se amam e no fim acabam juntos, ou não, já que a fic ainda não acabou e eu não vou contar o final!
Se você não está fazendo nada, está no tédio total e quer uma fic boa de HP para ler?
Então clica no link e vai dar uma conferida!
Prometo que vai amar!
Xoxo Dudica

Nenhum comentário :

Postar um comentário