Image Map

Slide

04 fevereiro 2013

''Danger ~Crítica '' (Bianca Vivas)

||

Link da fics aqui  .

"Tomei coragem e mirei diretamente em seus olhos. Aqueles olhos verdes que me faziam perder o fôlego. Ao mergulhar em seu interior, sentia que nada mais importava apenas a dona daqueles belos olhos. Era ela minha razão de viver. Todo o tempo que pudesse ter ao seu lado era pouco. O infinito jamais seria suficiente para dar aquela garota todo o amor que por ela sentia. Sem ela, sabia que não conseguiria viver. Talvez por isso, ao ver a súplica em seu olhar, decidi pelo caminho mais perigoso."

Classificação: +16           Categorias: Saga Crepúsculo 
Gêneros: Romance          Avisos: Violência                           Terminada: Não

Escrita por Bianca Vivas .

Nota : Você esqueceu de acrescentar uma palavra na sinopse  nessa parte aqui olha ‘’Sem ela, sabia que não conseguiria viver. Talvez por isso, ao ver a súplica em seu olhar, decidi ir pelo caminho mais perigoso." Mas já  o resto  ta ótimo , você soube perfeitamente colocar o romantismo desde a primeira palavra da sinopse , mas  acho que esta faltando um pouco de conteúdo explicativo , mas e claro que isso vai ficar  a  seu critério se deve mudar ou não .

A fic se passa depois do Amanhecer e  Renesmee  já é uma adolescente a flor da pele , que para a infelicidade da Alice é  muita parecida com a Bella , achei que isso ocasionou  um tipo de marca registrada sua pois na maioria das fic's que eu já li a Nessie  e a copia fiel da fadinha Cullen  ou do Edward ,mas  não que isso seja ruim ok .

Os capítulos são bem detalhados e  fofos por sinal (O prologo  e muito lindo e romântico ).

Só que eu percebi alguns erros ortográficos no decorrer da historia   , isso e comum ,  mas se você puder editar /revisar antes de postar ficaria ótimo . 

Revisão Geral : O enredo   ta bom , mas tente escrever o Jacob mais presente na historia , apesar de ter apenas 12 capítulos o ''Jack'' não aparece muito e quando aparece  ele e a Nessie só brigam . 

Então fica a dica escreva mais momentos românticos entre o casal principal e revise os capítulos ok   , beijokas .



Um comentário :

  1. Sim, sim, tudo anotadinho! Entretanto, tive de parar de receber a fic: ou revisava os capítulos ou continuava a escrever :/

    ResponderExcluir