Image Map

Slide

05 fevereiro 2013

''Dramione - Orgulho e Preconceito'' ~ Critica ( Fabiih Oliveira )

||
Link da fic aqui .

Escrita por Fabiih Oliveira .
Depois da guerra muita coisa mudou. Tudo estava mais seguro, mais tranquilo e mais fácil. Voltamos todos para terminar o nosso último ano em Hogwarts. Com os professores Dumbledore e Snape mortos, Minerva McGonnagal é quem ficou como diretora da escola e como subdiretor, Flitwick. 
Além de todas essas mudanças, eu, também mudei muito. Não sou mais a Granger Sabe-Tudo. Sou, sim, ainda muito esforçada nos estudos, mas não como antes. Agora eu sei me divertir também, e, além disso, eu estou muito mudada na aparência. 
E todos notaram essa diferença em mim, inclusive e principalmente o Malfoy. Sim, você leu certo, Draco Malfoy.

Classificação: +18                   Categorias: Harry Potter 

Gêneros: Aventura                    Avisos: Nudez                    Terminada: Não 

Ah, eu adoro fanfics Dramiones  , são tão legais e emocionantes ! E felizmente essa é uma delas .
Confesso já acompanhar a fic de tempos (É isso mesmo sou uma fã antiga) então sou um pouco suspeita para dizer que a OP e muita fofa , mas acreditem se quiser essa fic e simplesmente maravilhosa . A forma como a autora descreve  a Hermione sendo forte mas ao mesmo tempo meiga e doce , altruísta . Já o Draco não me surpreendeu  kkkkk , não perdeu muito aquela pose ‘’Malfoy’’ , mas vamos combinar né é o charme dele ... 
Apesar do enrredo ser do classico casal Sonserino com a Grifinoria a Fabiih soube  transformar em algo construtivo e unico , 48 capitulos de pura comedia .

Visão Geral :  Uma falta de virgula aqui, um ponto a mais ali , uma frase  escrita incorretamente , sempre os mesmos erros , mas nada que uma revisão antes de postar não faça ok . 

Boa  Sorte para continuar com a fic beijokas .


 

Um comentário :

  1. Obrigada ^^ Estou quase terminando a fic :( é meio triste mas... É a vida.
    Beijos e mais uma vez obrigada

    ResponderExcluir