Image Map

Slide

10 fevereiro 2013

BC - The Secret (Fabiih Oliveira)

||

(Clique na imagem para ver seu tamanho original)

Fabiih! Então, eu consegui achar uma foto que o Nathan estivesse olhando para o lado e coincidiu que ele e a Janet estão olhando levemente para cima :} Me perdoe caso tenha ficado um pouco mais puxado para o roxo do que os outros banners. É que as fotos eram mais claras e eu tive que carregar mais no tom escuro, que no caso era o roxo.
Bom, espero que goste, caso não, só refazer o pedido ^^ Comente! 1bjo.





5 comentários :

  1. Como eu sou uma menina direita [sqn] eu não vou falar nenhum palavrão... CARACA! VOCÊ É DEMAIS! Sabia que ia achar, você acha tudo. Ficou perfeita e gostei do tom do roxo, ficou ótimo. Que novidade não? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. O presente! Eu nem tinha visto! Kkkkk ficou tão fofo >.<

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK aw, que bom que gostou! Obrigada pelo elogio >.< E de nada, haha. Estou às ordens :) Quanto ao presente, eu achei que ficou mais escondido do que deveria, e quando fui arrumar eu vi que já tinha fechado a aba da montagem, e eu sou um pouco preguiçosa, sabe... Então não refiz a montagem e ficou desse jeito aí.
    Mas você gostou, então está tudo certo =D
    1bjo, Fabiih.

    ResponderExcluir
  4. Mas, ficou perfeito do jeito que tá ^^ também sou mega preguiçosa, quando vejo que fiz algo errado e tem que fazer tudo outra vez, deixo pra depois kkk

    ResponderExcluir
  5. KKKKK pois é. É difícil chegar à perfeição com a preguiça ao redor KK. Mas ok =]

    ResponderExcluir