Image Map

Slide

07 fevereiro 2013

''Secrets '' ~ Crítica (Debbiey)

||

Link da fic aqui

Escrita por Debbiey

A vida não é algo fácil. E ela costuma nos surpreender quando pensamos que nada poder dar errado.
Layla Grey sabe muito bem o que é isso. Ela se mudara pare Recife e as brigas constantes de seus pais a fizeram fugir de casa. E nesta fuga ela encontra Adrian. Ele a leva para sua casa. E em apenas alguns dias de convivência algo inesperado acontece e um sentimento avassalador surge.
Adrian resolve viajar para esquecer o que ocorrera. Mas Layla nunca esqueceria o que houve naquele dia. Nunca esqueceria as lágrimas que derramara por causa de Adrian. Ele a fizera sofrer muito e seu ódio fora acumulado por muito tempo, e quando ele volta tudo o que ela quer é que algo seja feito para amenizar a sua dor.

Categorias: Originais            Gêneros: Romance  

Avisos: Contém Álcool, Estupro, Drogas Lícitas, Drogas ilícitas, Linguagem imprópria.

A Fanfic conta a história, pelo o que pode-se perceber de uma menina chamada  Layla que foge de casa e é acolhida pelo misterioso e charmoso Adrian que mais futuramente fará algo terrível com ela , interrompendo a infância da criança a tornando mulher mais cedo .

Apesar de ter apenas três capítulos a fic é  envolvente e chama atenção por ter esse ar verdadeiro , que mostra o quanto a realidade pode ser tão dura .
Acho melhor recomendar a fanfic apenas  para quem tem o gênio forte , então seja se você for sensível e melhor não ler !

Revisão Geral :  Bom Debbiey eu te aconselharia revisar o capitulo antes de postar  ,  se achar que deixou passar algum erro peça a alguem para olhar para você  . Não que esteja tudo errado muito pelo contrario , apenas algumas frases com o tempo trocado , veja esta aqui ...

''Enquanto Adrian terminava a frase, Beatriz pegara o copo da mão dela e despejara o liquido na pia .''

Bom flor eu acho que o certo dessa frase seria ...

''Antes mesmo de Adrian terminar de falar  , Beatriz  pega    o copo da mão dele e despeja o restante do  liquido na pia .''

Então fica a dica , arrume uma beta para corrigir os capítulos , e procure ser mais detalhista na questão dos personagens ;
ex: A aparência sempre é bom descrever , que idade tem a Layla ? que eu procurei saber e não achei ...
Tem pequenos detalhes ai que você esqueceu e que  fazem  parte desse fator e ajudaria na sua escrita , mas quero  deixar bem claro que mesmo não tendo esses respectivos ajustes da para entender perfeitamente o que você quis nos mostrar .
Só procure melhorar mais OK .
Beijocas  : ) .




2 comentários :

  1. Quanto ao erro que você comentou, a frase é realmente assim. Eu vou explicar enquanto ele falava, ela pegara o copo e despejara o liquido na pia sem ele ver, mas eu vou tentar consertar revisar um pouco mais os capítulos e passar a escrever no presente ok. Enquanto a idade dela, ela tem oito anos. E, talvez, eu arranje uma beta, mas ainda não tenho certeza.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sem problema :)
    Vai ficar mais fácil de se interpretar quando estiver no presente , não que você escreva mal ok .

    ResponderExcluir