Image Map

Slide

21 fevereiro 2013

BC's: The Ballad Of Mona Lisa (Aerys Silentread)

||



(Clique nas imagens para ver seu tamanho real)

Hey, sweet. Amei fazer seus banners! Fiz duas opções do primeiro capítulo, porque eu sou fascinada por qualquer coisa que envolva Romeu&Julieta. E pelo Leonardo DiCaprio :} Você disse que gostaria que eu encaixasse a imagem da cidade, mas talvez se esqueceu de mandar a tal imagem. Então tomei a liberdade de escolher alguma. Mas eu também coloquei, em uma das opções, uma foto da sacada da Casa De Giulietta (Casa de Julieta) que fica em Verona porque eu achei que combinaria.
Quanto ao Vorspiel, tentei dar o ar que me pedira. Espero que tenha ficado bom para você.
Caso não goste de nenhum banner, pode refazer o pedido, ok? 1bjo.
PS: Estou lendo a sua fic porque você juntou THG e Verona, e digamos que eu tenha uma pequena obsessão pela Itália. E pelos Jogos.





2 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIINNNN FICARAM PERFEITOS! *__________________*
    No way, ficaram perfeitos demais! Todos eles! Não sei nem qual Prolog escolher para usar no primeiro capítulo! ~se joga da ponte~
    Também sou meio fissurada em Romeu e Julieta, e pelo Leonardo DiCaprio xD
    Ficaram muito bons, mesmo! Obrigado! *______*

    P.S.: hsuahuhaush fico feliz em saber que consegui fazer você se interessar pela fic! xD pode esperar os pedidos de Banner para os próximos capítulos todos aqui, viu? hauhsuahuhash apaixonei-me pelos seus banners *______*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, darling. Fico muito feliz que tenha gostado! E pode encomendar mais, é claro. Vou adorar fazer os seus banners, haha. 1bjo ^.^

      Excluir