Image Map

Slide

08 fevereiro 2013

''Fallen Angels '' ~ Critíca (Lívia Nunes)

||
Link da fic aqui .

Escrita por Lívia Nunes .

Claire Blanc perdeu o pai aos sete anos de idade e mesmo depois de sua morte ela continuava a vê-lo. Os anos passam e esse acontecimento incomum vai ficando para trás a medida que ela esquece. Mas depois de algum tempo, ela começa a ouvir uma voz em sua cabeça, fazendo-a questionar tudo o que já tinha feito, em tudo o que ela até então acreditava. Será então uma coincidência ela ver o próprio pai depois de sua morte e começar a ouvir vozes? - ou pelo menos uma em comum. Tudo é minimamente traçado para o grande esclarecimento: Tudo o que ela acredita, seus ideiais e conceitos viram ruinas diante de seus olhos, em grandes pedaços de ressentimento e dúvidas. O que Claire Blanc é? Como ela via seu pai depois de sua morte e como ela ouve vozes em sua cabeça? O que a voz tem a ver com tudo isso? Dois lados da moeda, basta apenas a ela escolher em qual lado deve acreditar.

Classificação: +16                                            Categorias: Originais            
Terminada: Não         
Gêneros: Amizade, Drama, Romance, Suspense, Aventura, Comédia, Mistério
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Bissexualidade, Sexo

Achei a Sinopse bem interessante  , que bota curiosidade ao leitor desde a primeira frase kkkkkk , to super curiosa para saber o porque dela conseguir  ver e escutar vozes dos mortos , então vamos lá vou começar a ler ...
                                                                              ~~~~
Nossa foi um prazer fazer a critica da sua fanfic , foi como reler mediadora e Imotais (Dois dos meus livros favoritos ) mas de uma forma mais Dark , a forma como você  se expressa nos personagens é mágica  ... inexplicável , principalmente  na Claire e o Trish .
O interessante e que desde os primeiros capítulos a  FA se torna  envolvente ,  prazerosa e viciante a quem lê .
Na minha opinião esta e uma ótima historia digna de virar  livro  e ser publicada ! Quem estiver lendo isso e achar que eu tô exagerando simplismente  clique no link aqui em cima e leia ,  que pode ter certeza que vai  mudar de opinião rapidinho .

Revisão Geral :  Bom não notei nenhum erro grave que se pode dizer que esta atrapalhando a leitura  , muito pelo contrario a Fallen esta bem revisada . Só nos primeiros capítulos algumas palavras estão  incompletas mas o resto esta OK .


Um comentário :

  1. Ei, JazzFCullen! Fui ver que você havia feito a crítica de FA só agora! Muito obrigado pelas palavras, foi uma ótima crítica. XX

    ResponderExcluir