Image Map

Slide

05 março 2014

S: Who's That Boy ( Emily Oliveira )

||





Fanfic: Who's That Boy
Autor: Emily Oliveira 
Link: Não postada
Sinopse: Antes de mais nada eu queria explicar que fiz duas sinopses, não sei porque eu fiz duas mas tudo bem. Aqui estão as suas sinopses :


Sinopse 1:

Eles vieram para se divertirem. Apenas para aproveitarem a vida em Paris. Mas o que não esperavam era que iriam encontrar pessoas por quem se apaixonassem. Mas nem sempre as coisas são tão fáceis quanto parecem. Podem acontecer intrigas e brigas durante isso. São apenas três meses. Em três meses uma paixão pode se iniciar mais também acabar, as pessoas podem ficar juntas ou ficarem distantes. Podem surgir amigos ou inimigos. Tudo pode acontecer.
‘’O que irá acontecer dentro desses três meses? Amor? Amizade?’’



Sinopse 2:

Demi e Selena. Austin e Zayn. Pessoas diferentes, de lugares diferentes, mas que foram para o mesmo lugar, com o mesmo intuito: Se divertirem. De um jeito inexplicável eles se encontraram. Mas esse encontro pode ter despertado sentimentos que eles não conheciam. Esses sentimentos confundem a cabeça dos quatro. E eles precisam descobrir o que está acontecendo com o coração deles. Eles têm três meses. Três meses para saber o que sentem, três meses para iniciar uma paixão, ou para acabar uma amizade. Três meses, para que tudo acabe. Três meses, para ter uma decisão.
 ‘’O que irá acontecer dentro desses três meses? Amor? Amizade?’’


Hey, esta aí as suas sinopses, me desculpe pela demora tive problemas com o meu computador, mas agora está tudo resolvido!! 
Espero que goste!! 
Boa sorte com a sua fanfic !!
Kisses !! 
Dreamy !!




2 comentários :

  1. Heey! Muito obrigada, amei as duas, foi horrível para decidir, você faz sinopses ótimas! Mas fiquei com a segunda, pois ela me chamou muito a atenção, desculpe a demora, eu fiquei por um tempo sem internet e consegui vir aqui hoje.
    Mais uma vez, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. De nada flor !! Fico feliz que tenha gostado !!

    ResponderExcluir